quinta-feira, 16 de julho de 2009

Família paterna

Meus avós paternos eram :
José Rodrigues da Silva e Maria Marques Martins (Conhecidos como José Breijo e Maria Mouca). Casados no Lugar de Beduído, tiveram vários filhos: Alfredo, Rosa, Marcelino, Francisco, Antonio (meu pai), José, Custódia, Manuel e Armando.
E esses filhos casaram-se constituindo belas famílias.

Entretanto, gostaria de destacar a família dos meus tios Marcelino e Carolina, e a de seus 2 filhos:
A família do meu primo António e sua esposa Maria da Conceição, da família Mendonça de Santiais, e os filhos Ricardo e a doce esposa Marisa, Miguel e sua meiga esposa Paulinha e o Gabriel fruto do amor deles.

E a família da minha prima Estelina, seu esposo Fernando e bem como seus os filhos Bruno e a dedicada esposa Marina, Paulo e a carinhosa esposa Ana.

E a família não para aí....
Tenhos outros primos como: Maria José e família, Carolina e família, José e família, Lena e família, Natália e família, filhos do meu tio José; Dalva e família filha do meu tio Alfredo; José e família, Quim e família, filhos do meu tio Francisco e José Aníbal e família filho da minha tia Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário